domingo, 17 de janeiro de 2010

Ir sem avisar

Por Erick Rocha


Se me olhas como se eu estivesse indo embora
Saberás quando tiver ido de vez?
Eu, que não sou de ir nem de ficar
Com você consigo só ir devagar, pra não machucar
Na verdade é pra nada de ruim te acontecer
Minha missão foi te proteger
Mas, nada é claro ao que não diz nem tão pouco
aos que não querem entender...
-Perdão o que disse?
Se não consegues me ouvir que tente ao menos perceber...
Leia-me. Receba as cartas que te escrevi ontem à noite. Dormindo.



Manhã, domingo 17 de janeiro de 2010

4 comentários:

  1. Ai ai, MUITO SER ERICK ROCHA....
    Talentoso vc nhaga!!!!
    adoraria ler as cartas que vc escreveu ontem à noite!!!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Imagino ser de sorte este alguem que em uma noite qualquer ao acordar e para o lado virar , uma carta sua encontrar. de certo este vai sorrir mesmo que a chorar!!!

    Vc hein.... rs...

    ResponderExcluir
  4. Muitas cartas estão vindo por ai... Obrigado Aline e Marcos, voltem sempre...

    ResponderExcluir